15 de mai. de 2013

Playlist de blogs-NOVO PROJETO!

          
Bom dia!
Hoje eu não fui a aula,não estava me sentindo muito bem,mais vou parar de falar de mim e ir direto ao ponto:
QUERO CRIAR UM PLAYLIST DE BLOGS QUE VISITO QUE FUNCIONARA IGUAL A UMA PARCERIA!
Só que sera uma parceria MESMO,criei umas regras pra quem quiser participar....
1-Terá que nos colocar na sua elite,se não tiver,nos coloque como afiliado ou parceiro.
2-Sempre que você precisar de postadores o blog vai divulgar no inicio dos posts,você deve fazer o mesmo.
3-Pra participar tem que seguir o blog.
4-Precisa de ajuda com layouts? Nós te ajudaremos!
5-Terá chance de ser postador do blog por 1 dia!
Não vai perder essa chance né? Corraaa (enquanto eu crio o gadget shaushua)

7 comentários:

  1. Eu quero fazer parceria :3 ( no meu caso afiliação )
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/05/meta-300-seguidores-divulgacao.html
    Se puder participa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!
      alias,você ganhou um brinde por ser a primeira a entrar no projeto,você terá direito de conferir os testes pro lay de um ano do teen explosion,vou postar os cabeçalhos como rascunho la no blog,e você deixa um comentário contando qual gostou mais ok?
      Já vou ver seu concurso!

      Excluir
  2. Seu blog é muito bom,parabéns♥




    ~♥ cacadoradeborboletas-blg.blogspot.com ♥~

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou participar :3 Mas adorei a idéia!!

    ResponderExcluir